Britney Spears faz acusações a Justin Timberlake de quando namoravam

A cantora Britney Spears, 40 anos, ex-na Britney Spears, o cantor Justin Timberlake, 4 anos, de ter tentado se tentar 1 dela para ganhar fama.

As informações são do site BuzzFeed News.

No vídeo, publicado nas redes sociais (que já foi deletado), Britney diz que Justin teria usado o seu nome para conseguir sucesso. Além disso, ela também acusou sua mãe, Lynne Spears, e sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, pela mesma atitude.

“Ei, divinhem? Tive um chamado de Jesus ontem à noite, e sabem o que ele disse? Querida criança… sua mãe se serviu com o livro dela no exato momento em que você mais precisava dela… tudo pelo quê ? Fama e atenção”, começou Britney.

“Seu ex fez a mesma coisa… ele se serviu com o primeiro álbum dele, usando o seu nome e afirmando que você o sacaneou!”, contínuo.

Britney ainda disse que Jamie Lynn Spears também escreveu um livro “num dos momentos mais” da biografia dela – a atriz ‘Zoey 101’ lançou a ‘Things I Should Have Said’ (“coisas que eu deveria ter dito”, em tradução do livro).

“É por isso que artistas interpretam personagens: para escapar! Então como eu sei que você não quer contar sua história, como Jesus, seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e uma estrela, querida, se criança, fritada, do McDonald’s… Agora é uma criança”, finalizou a estrela McDonald’s.

Leave a Comment

Your email address will not be published.