Bridgerton: série spin-off terá história da rainha Charlotte; veja elenco!

Um spin-off de Bridgerton está sendo preparado pela netflix. Essa nova minissérie contará a história da rainha Charlotte. Tudo já está sendo preparado e como deve começar em breve.

Quem vai participar da minissérie e qual história será contada é o que está intrigado com os fãs. Peas bem, uma produção contará com a participação dos principais atores e atrizes do elenco de Bridgerton e terá Charlotte como protagonista. Ao que tudo indica, a série deve agradar os fãs mais demandees da serie e expandir o universo de Bridgerton.

Uma escritora Shonda Rhimes prometo contar uma história como maestria de como casamento da rainha Charlotte como Rei George resultando em uma grande história de amor. Bem como em uma grande mudança social, criando assim o mundo herdado pelos personagens da Bridgerton.

(Elenco: Netflix/Divulgação)Derretendo: netflix

Bridgerton traz um enredo rico em histórias de amor e muitas intrigas

A princípio, quem interpreta a jovem rainha Charlotte é a atriz India Amarteifio. Prometida em casamento ao rei da Inglaterra contra sua vosade, Charlotte foi para Londres e percebeu que está distante do que o rei esperava. , chega a se tornar uma poderosa monarca que marcou a Europa.

Já a princesa Augusta é interpretada pela atriz Michelle Fairley, com o intuito de manter o poder em sua família. A viúva está disponível a fazer o que pour preciso para que seu filho o monarca. Tudo isso diante de muitas mudanças na Grã-Bretanha. Para completar, o rei George é interpretado pelo Corey Mylchreest.

Nesse sentido, assista a um spin-off da Bridgerton será contemplar um rei tendo que lidar com seus mais profundos demônios. Principalmente depois da chegada de sua nova esposa, Charlotte.

Com um enredo recheado de encontros e desencontros, bem como, toda intriga existente em uma sociedade ávida pelo poder, Bridgerton não decepciona. Assim como uma minissérie principal é tão boa pelos fãs, quanto pela promessa quanto original.

Leave a Comment

Your email address will not be published.