‘Bridgerton’: Confira dez curiosidades sobre a segunda temporada da série – Emais

Simone Ashley e Jonathan Bailey em cena da segunda temporada da série 'Bridgerton'

Simone Ashley e Jonathan Bailey em cena da segunda temporada da série ‘Bridgerton’ Foto: Liam Daniel/Netflix

Em menos de uma semana após o lançamento, a segunda temporada de Bridgerton Fui acompanhado ou sucesso da primeira. Isso porque logo no primeiro final de semana após a estreia, a trama da produtora Shonda Rhimes fé a mas assistência de todas dentre as series em inglês.

Segundo o O repórter de Hollywoodlogo nos três primeiros dias a história acumulada 193 milhões de horas de exibição em todo o mundo, o maior índice para qualquer série da netflix em inglês nesse início. A segunda temporada ainda alcançou o top 10 em 92 dos 93 países onde a plataforma acompanha os rankings.

Os novos acompanham o Lord Anthony Bridgerton (jonathan beiley), irmão mais velho da família e visconde, enquanto ele busca pela esposa ideal. Procura de Anthony por a debutante qu’atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia.

Quando o visconde começa a cortejar Edwin, Kate descobre como verdadeiras intenções dele – um amor verdadeiro não está no topo de suas verdadeiras – e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Pensando no sucesso da série, reunimos dez curiosidades sobre a trama.

10 curiosidades sóbrios na segunda temporada de Bridgerton:

  1. A paleta de cores do figurino de Anthony Bridgerton é mais escura temporada para refletir como ele está esperando uma série a buscar por uma porqueira. Mas, ao longo da temporada, medida que ele começa a se soltar um pouco, o figurino fica mais solto e mais claro, e ele começa a se vestir cada vez mais como Edmund, seu pai.

  2. Da mesma forma, o figurino de Kate Sharma é mais pesado, muito arrumado e apertado no início da temporada. Mas, à medida que ela se solta, suas roupas e cabelos ficam mais livres e soltos.

  3. O showrunner Chris Van Dusen votou por abandonar as costeletas que Anthony usou na primeira temporada para mostrar que ele não é mais aquele Anthony “festeiro libertino”. Ele temporada está tentando dar o seu melhor nesta e encontrar uma porqueira.

  4. A instrutora de dialetos Jane Karen ouve todo o elenco Durante as cenas para garantir que todos os sotaques sejam precisos e soem como se fissurem do mundo. Ela descreve o sotaque característico de Bridgerton como “chique e naturalista”.

  5. O traje de Penelope Featherington para o Baile do Diamante Faith inspirado em um famoso vestido que Kylie Minogue usou em turnê. O vestido de Minogue, azul com muitas estrelas prateadas cintilantes, fé desenhada por John Galliano.

  6. Para fazer o vestido de Philippa Featherington para o Baile do Diamante, equipado com figurino usado mais de 14.000 cristais em quatro tons de dourado.

  7. Cada episódio de Bridgerton tem a media de noventa figurinos, às vezes mais. O primeiro episódio desta temporada tem 146 figurinhas.

  8. Uma equipe de diretores de arte fez referência aos filmes Minha Bela Dama, de 1965, ao criar como Corridas Reais desta temporada.

  9. Quando escreveu a famosa cena do pall mall no livro O Visconde que me Amavauma autora Julia Quinn é baseada em sua própria experiência de correr croquet com o coração, quando ela chorou.

  10. A coordenadora de sustentabilidade da série, Georgina Musgrove, supervisiona e recomenda a melhor forma de minimizar a pegada de carbono da produção — desde reciclagem e uso de gerenciamento de resíduos de alimentos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.