Brasileiro transforma protagonista de novo filme da Pixar na Spider-Gwen da Marvel

Capa da Publicação

Como um dos grandes lança de março, Vermelho: Crescer é uma Fera Convite o público com sua linda decoração. Seguindo a história de Meilin, vemos a garota saltando entre prédios e encontrando seu espaço no mundo. Não muito diferente de outra animação de sucesso, Homem-Aranha no Aranhaverso. Pensando nisso, o ilustrador @niltonsimasjuntou o útil ao agradável e transformou Posso n / D Aranha-Fantasma.

Na imagem postada por Niltonpodemos ver Mei saltando entre prédios com a roupa branca e rosa da versão Aranha de Gwen Stacy. Com seu espírito animal logo atrás dela, o ilustrador conseguiu unir a fofura de Red: Crescer é uma Fera com o visual colorido visto em Aranhaverso. Veja abaixo:

Ilustração de @niltonsimas

Localizada durante os anos 2000, em Red, seguimos a história de Meilin Leeuma garota sino canadense de 1 anos de idade, que é fortaleza de 3 anos entre continuar sendo a filha e educada ou se tornar o que é uma adolescência. Isso já será difícil de encontrar em uma situação normal, mas Mei encontra um novo problema: sempre que ela passou por fortes emoções, ela vira um panda gigante vermelho.

Uma ideia fazer cruzamento vem da forma como Mei utiliza sua habilidade. Impulsionada pela fumaça da transformação, a garota é capaz de saltar sobre prédios e se locomover rapidamente pela cidade.

“Daí esta composição dela com a roupa da Spider Gwen. Então ela se tornou uma humanidade notada usando seus poderes de panda? Nah, é só ela curtindo o Halloween mesmo”, diga a Nilton em seu post.

Vermelho: Crescer é uma Estará disponível na Disney+.

Aproveite e leia também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.