Branca de Neve: Gal Gadot falha sóbria no papel como Rainha Má

Imagem: Omelete/Reprodução

TEM Disney está cada vez mais investindo nas versões em live-action de suas animações mas famosos, como fez com A Bela e Fera, Mulan e, agora, o está preparando a produção para clássico Branca de Neve.

Com o anúncio de Gal Gadot como a Má feito em 2021, a atriz começou a ser questionada sobre o papel e, recentemente, fez algumas declarações sobre o que poderá ter como a vilã ainda.

Confira a seguir tudo o que a estrela dos cinemas comentou sobre a sua estreia na Disney!

(Fonte: Instagram/Disney/Divulgação)(Fonte: Instagram/Disney/Divulgação)Derretendo: Disney

Gal Gadot comentou que poderia cantar e dançar como a Rainha Má em Branca de Neve

Ainda no ano de 2021, a Disney anunciou a produção de um live-action do seu clássico filme Branca de Neve e também revelou que Gal Gadot faria parte do elenco, trabalhando ao lado de Rachel Zegler (Branca de Neve) e Marc Webb (Diretor).

Assim, os questionamentos foram levantados sobre como seria a representação da vilã no filme e a atriz comentou que está bastante feliz com essa nova fase da sua carreira e animada para as possibilidades.

Gal também afirmou que “é divertido, pois consigo fazer algo diferente. Posso cantar, dançar e interpretar a vilã, que é algo que nunca fiz antes. Além disso, é a primeira vilã da Disney de todos os tempos”.

Apesar de não ser detalhado como será o destaque dado ao personagem icônico neste live-action, ela deixou que está aberta em possibilidades para entregar uma melhor versão da Rainha Má.

E, enquanto um Disney não revelou uma data de lançamento de Branca de Neveonde o nosso descanso foi aguardado mas detalhes sóbrios a produção!

Leave a Comment

Your email address will not be published.