Bonner, após dar ultimato na Globo, diz o que ninguém esperava ao vivo

William Bonner acabou pagando uma gafe assim no Jornal Nacional, depois que um jornalista tentou fazer uma leitura no teleprompter

O jornalista William Bonner surpreendeu ao público ao cometer a gafe daquelas durante o Jornal Nacional que ele comanda com Renata Vasconcellos na Globo. Desta vez, no entanto, ele estava ao lado de Ana Paula Araújo, que foi ler uma notícia no teleprompter, mas acabou sendo “atropelada”.

A gafe do apresentador aconteceu logo após o telejornal voltar de um intervalo. Ao perceber que não foi sua vez passar a aos telespectadores, o editor-chefe da questão de pedir perdão à mensagem. “Me desculpa. É você, sua vez, vamos lá”, diz William Bonner durante o seu pedido.

William Bonner ficou desconcertado na Globo

O imprevisto não deixou apenas William Bonner desconcertado, mas também a própria Ana Paula Araújo, que ficou bastante perdida ao tentar acompanhar o que estava no teleprompter, tendo trocado olhares com o ex-marido de Fátima Bernardes, o qual ficou bastante constrangido com essa situação não funcionou.

William Bonner e Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação/TV Globo)

“As investigações… Vamos lá de denúncias! Vamos falar agora das denúncias de maus tratos e torturas em uma creche de São Paulo…”, Ana Paula Araújo depois do momento de puro desconcerto na Globo, que fez o máximo para ativar o telejornal em sua normalidade.

Teve ultimato

Vale recordar que William Bonner fez recentemente um pedido com a espécie de ultimato para a Globo. O apresentador destacou que não quer mediar os debates com os presidenciáveis, mesmo sendo o âncora do Jornal Nacional e natural para realizar essa função no programa da Globo.

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur, pisado e excluído por PA, dá recado à SONIA ABRÃO + Chico Pinheiro apoia Lula e vai pra rua

Leave a Comment

Your email address will not be published.