Billie Eilish surpreende e canta com Hayley Williams no Coachella

Billie Eilish supreendeu o público do segundo final de semana do Coachella e controle Hayley Williamsvocalista e líder da banda Paramore, para cantar com ela no palco do festival. Uma música de fé escolarizada “Misery Business”, sucesso de 2007 da banda Williams que, há anos, não era cantado em shows do grupo. Veja abaixo.

A participação de Williams aconteceu desde Eilish e seu irmão, Finlândia, entoaram “Your Power”, do álbum mais recente da jovem cantora. A versão apresentada foi acústica, seguida e uma grande pausa na qual Eilish se sente em um banco centralizado no palco. “Olhe! Um pouco vazio. Para quem será?”, “Pessoal, podemos das boas vindas à minha amiga Hayley Williams?”.

Juntas, as cantoras ainda apresentaram uma versão em dueto de “Happier Than Ever”, também do álbum homônimo, lançado por Eilish em 2021.

Os shows do Coachella 2022 aconteceram de 15 a 17 de abril, e de 22 a 24 de abril de 2022. Esse é foi premieriro ano do festival, desde a sua pausa em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em 2021, a organização por trás do Coachella atendia, mas acabou recuando e também cancelou a edição.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.