Billie Eilish fez história no Oscar ao vencer Melhor Canção Original

Billie Eilish é, dúvida sem alguma, um dos maiores nomes da música atual. Querida principalmente o público jovem, a estrela de 20 anos ganhou popularidade em 2016, quando ainda era menor de idade, após lancer o single Olhos do Oceano sem SoundCloud.

Dona de sucessos como cara mau e Feliz do que nuncaa cantora também deu voz à música Sem Tempo Para Morrerque integrou a trilha sonora dos filmes 007 – Sem Tempo para Morrer bem-vindo ao Oscar de Melhor Canção Original.

Na categoria, concorreu com veteranos como Lin-Manuel Miranda (Encanto) e Beyoncé (King Richard: Criando Campeões), mas levou a melhor com sua música melancólica que destacou seus excelentes vocais.

Com a vitória, Billie Eilish faz história e se torna a segunda mas jovem para vencer a categoriaatrás somente de da atriz e cantora tcheca Marketa Irglova, que venceu em 2008 com a música Falling Slowly, para o musical irlanda Once, quando tinha apenas 19 anos.

No Time to Die é interpretado ao lado de seu irmão, Finneas O’Connell, com quem trabalha junto. A dupla também levou para casa prêmios no Critics’ Choice Awards, Globo de Ouro e Grammy.

Com isso, falta apenas um Tony para Billie Eilish conquistador um EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony) e, se isso acontecer antes dos 39 anos, ela será a mais jovem a conquistar o título.


Histórias:



Experiência o Telecine por 30 slides grátis! Clique e confira!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”


Leave a Comment

Your email address will not be published.