Billie Eilish entra no mundo de “Os Simpsons” e conhece Lisa: “Fé fantástica” – Atualidade

Lisa Simpson e Billie Eilish vão encontrar-se na nova curta-metragem especial de “Os Simpsons”, que estreia esta sexta-feira, dia 22 de abril, no Disney+. “The Simpsons: When Billie Met Lisa” promete deixar os fãs da série de animação e os seguidores da jovem cantora “mas feliz do que nunca” (“Happier Than Ever”).

Em conversa com vários meios de comunicação de todo o mundo, incluindo o SAPO Mag, Al Jean, produtor executivo de “Os Simpsons”, destaca que é sempre um programa de trabalho com os fãs da série de animação. “Temos muitas pessoas que admiramos na serie. Para mim, a coisa mais espantosa é quando dizemos: ‘claro, adorava participar na serie’. Encontrámo-nos ela para saber se gostaria de fazer uma das suas canções ou o tema de abertura E ela: ‘Bem, gostava de fazer o tema de abertura’. Foi fantastica”, contou Al Jean.

“No fim, disse-nos que sempre foi fã da Lisa Simpson. Ter alguém que é fã e que tem tanto sucesso como a Billie, que cresceu com os Simpsons, é incrível”, acrescenta o produtor executivo.

Em “The Simpsons: When Billie Met Lisa”, o talento de Lisa Simpsons é descoberto por Billie Eilish e FINNEAS. Os artistas convidam o personagem para uma ‘jam session’ especial em estúdio e criam uma nova versão do tema de abertura da série de animação.

“Tenho a certeza de que Billie é um personagem que a Lisa Simpsons pode querer ser quando Lisa 20 anos. lado. Já a Lisa, por outro lado, não tem ajuda. os jornalistas via Zoom.

“Tal como a Billie, Lisa também é precoce. Obviamente, escrevemos para tornar mais ambiciosa do que uma criança de oito anos. Achámos que era divertido”, conta o produtor executivo, relembrando que a equipa viu o documentário “Happier Than Ever: Uma carta de amor para Los Angeles”.

Durante a conversa, Al Jean revelou que a maioria dos aceitas o desafio para participar na série de animação. Mas já recebeu alguns ‘nãos’. “Sempre que pedimos a um Presidente dos Estados Unidos a começar pelo Nixon, esteve um não. , por isso, na – fé um bom Presidente”, conta.

“Há outras pessoas que nos informaram que não, mas não é muito comum”, confessa o produtor, acrescentando que “palavra Simpsons” abre “muitas do produtor”.

“The Simpsons: When Billie Met Lisa” faz parte de uma série de curtas-metragens especiais criadas exclusivamente para o Disney+.

Leave a Comment

Your email address will not be published.