Bill Murray tem “comportamento inadequado” e filme que participou de suspense

Bill Murray tem “comportamento inadequado” e filmes que participaram de suspense

O ator vários queixas e ainda não se sabe se haverá condições para que regresse a produção do filme.

Não se conhece o teor da acusação que foi feita.

Bill Murray vários queixas durante o mesmo incidente de um novo filme (“Be acabou sendo morto por um novo filme”) e produziu vários queixas durante a mesma semana. Por enquanto, não foram revelados, mas pormenores sobre a conduta do ator, apenas que teve um “comportamento inadequado”. Ainda não se sabe se há condições para voltar ao set.

A Searchlight e responsável pelo filme causa, invejoso a carta aos atores a informar que Searchlight e responsável se responsabilizar, a ser responsável pelos suspensos. “Depois de produção de pensado, o caso, foi continuado”, que a atualmente não pode ser carta-se na carta aqui citado peloPrazo final”.

Até ao momento é desconhecido o teor das queixas que foram feitas. Segundo o mesmo site, este filme é baseado num livro de Atul Gawande, “Being Mortal: Medicine and What Matters in the End”. Aziz Ansari também está no elenco, escreveu o guião e está a realizar pela primeira vez um filme.

As arrancaram no final de março já começaram. O objetivo era que o filme fosse lançado em 2023. Perante esta suspensão, que ainda não tem dados de regresso, não se sabe se a estreia poderá vir a ser adiada.


Leave a Comment

Your email address will not be published.