Bill Murray é denunciado, e produção de novo filmado é suspense

Ó filmes Ser mortal teve filmagens suspensas após uma denúncia suas feitas contra o ator Bill Murray por “comportamento inadequado”. O caso está sob investigação pela Imagens do holofoteestúdio responsável pela produção.

De acordo com o site Prazo finala denúncia foi feita em feira, e o estúdio realizado na última suspensão a produção para apurar caso.

Ser mortal marca a estreia na direção de Aziz Ansariconhecido por seus papéis em Parques e recreação e Mestre de nada.

A equipe do Light Card é divulgada no futuro informado e pretende funcionar com a produção, com Aziz para determinar os dados para isso ocorrer.

Ser mortal é adaptação de um livro de não-ficção Mortais: Nós, a medicina e que realmente importa no finalde Atul Gawande. A produção do longa começou no dia 28 de março, e seu lançamento era planejado para 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.