Big Brother: Marie deu primeiro beijo a uma rapariga: “Queria saber como era”

Casado continuou a surpreender os colegas do Grande Irmão Famoso” com detalhes sobre a sua vida. Durante uma conversa com Virgínia Lopez e Marco Costaestrela do TikTok gravou os seus tempos de adolescência e algumas experiências, revelando que era um pouco ingénuo no que toca a assuntos do coração.

“Eu não sabia o que eram o que eram do norte”, relações de 20 anos, lembrando ainda o momento em que o filho da sua catequista lhe deu um beijo no braço e “deixou saliva”.

“Eu era muito santinha… acabava o teste mais cedo e tinha 100%. Acabava o teste cedo para rezar o terço mais cedo, senão que ia ter uma nota boa”. Nessa altura, o pasteleiro quis saber sóbrio uma relação mas serie de Casado. “No sétimo ano, um rapaz baixinho, que era de outra escola, começou a mandar-me mensagens no Facebook… eu era sempre aquela rapariga a quem os rapazes não mandavam mensagens”. Marie conta que ele quis saber dela e ficou nervosa com a hipótese de trocarem beijos. Por isso, evitou a proximidade entre os owe e juntou-o a uma amiga que se apaixonou por ele.

Marie sobre o primeiro beijo: “Fé na minha melhor amiga”

Virgínia Lopes conta à jovem que Marco queria saber quando é que ela deu o seu primeiro beijo. “O primeiro a sério foi com a minha melhor amiga, que era gótica. Eu disse que nunca tinha dado nenhum e queria saber como era”. Marie conta que foram para um sítio recatado perto da escola, de forma a evitar que alguém as visse. “Estava com vergonha… tinha medo que a minha mãe me apanhasse, se ela soobesse que eu estava a beijar uma pessoa já era mau, beijar uma rapariga, matava-me. Treinei mesmo, mas estava muito nervosa”, revelou entre sorrisos. “Depois disse-lhe: Obrigada, agora já sei”.

Depois desta estreia, a digital influencer conta que voltou a beijar um rapaz e uma rapariga, no dia em que apanhou a sua primeira bebedeira. “Mas beijo mesmo a sério acho que foi com uma rapariga que uma vez foi ter comigo a minha casa, às escondidas. Eu não podia levar garotos, e queria ter alguém, pensei: ‘vou ver se me interessa pela garota’. Só que depois ela começou a namorar com a melhor amiga”. Marco reagiu: “ok, meu Deus! Mas lá na Estela só se beijam raparigas com raparigas? Ainda não beijaste nenhum rapaz. Até aos 17 anos só beijaste raparigas.”

Logo de seguida, assumiu Marie que já beijou a sério os rapazes. “De língua, mesmo real”, disse, sublinhando que uma das experiências não correu bem: “Ele pisou-me o lábio. Não sei o que ele está pensando, se era um fetiche. odiar. O segundo beijava bem, era mesmo fixe, depois beijei outro e foi estranho, achei um bocado seca.”

Veja os momentos de quem, de quem e de quem.

Produção do Big Brother criticada por Marie não ir a nomeações

Na gala deste domingo, da resultaram cinco nomeados, Marie ficou ate da gala devido a uma expulsão falsa do qual o dilema final, na sala Big Brother foi verificado.

Esta decisão é gerar a onde de indignação nas redes sociais. Muitos dos portugueses que acompanham o reality show da TVI não percebem a decisão da produção do programa. “Não percebi isso! Então, a Marie não deveria ter à sala antes das nomeações?! Proteção mesmo”; “Palhaçada não irrações”, “Nada alguns contra nome a Marie, mas não percebeu o justo porquê de ficar imune, não foi justo perante o resto dos concorrentes”, “Só colinho” são apenas dos exemplos

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.