Big Brother Famosos – Big Brother: Marco Costa fala sobre invasões ao reality show da TVI

Marco Costa fala sobre invade ao “Grande Irmão Famosos”. O pasteleiro não é um estreante nossos reality shows da TVI. Antes de ser convidado por Cristina Ferreira to entrar nesta edição especial, participado na “Casa dos Segredos 2”, não “Desafio Final 3” e não “História Secreta – o Reencontro”. Durante participou de nossos programas, Marco Costa apanhou vários sustos com entrada de intrusos na casa mais vigiada do País.

A revelação foi feita pelo jogador do “Grande Irmão Famosos”, Uma conversa com uma conversa com Gomes e Bernard Sousa, no jardim da mansão Bruna, na tarde desta quinta-feira, dia 17 de março. “Houve vez na casa anterior à minha que invadiram isto aqui dentro. Saltaram para dentro, quem vem de fora pode colocar um escadote. Foram gajos que tinham estado cá dentro, já não me lembrei bem de quem foi, mas foi alguém que tinha sido expulso e não gostou de ter sido expulso”, começou por contar o concorrente.

“Outra vez tentou fazer barulho e, enquanto uns estavam a, fugiram pegar num facalhão e pensei: ‘venha quemvier’”, re o pasteleiro ainda outro episódio: “Uma vez queria dormer e meteram um tacho na minha cama . Eu era bué explosivo. Conform me deitei, por mim magoar. Levantei-me e disse assim: ‘vocês são uns filhos de uma grande p***, quem quiser lá para fora’ [ao mesmo tempo que sugeria partir para a agressão]. Depois chamaram-me para o confessionário e fiquei preso”.

Os colegas do “Big Brother Famosos” soltaram algumas risadas com as histórias de Marco Costa. Veja aqui o momento.

Marco Costa correu perigo de vida em criança

Ossos simultâneos fazem “Grande Irmão Famosos” A jogar ao “Duas contar verdades, uma mentira” no passado dia 3 de março, o pasteleiro acabou por que esteve em perigo de vida aos três anos. A revelação deixou os colegas boquiabertos.

Segundo o morador da casa do “Big Brother Famosos”, quando esta era criança, entrou num carro de um vizinho, que estava “destravado”. Marco Costa fé contra todos os veículos que. Por sorte, a viatura parou no último embate, uma vez que no fim da rua havia um ribeiro. “Com 3 anos, era muito pequeno e mal andava. Entrei dentro de um carro de um vizinho da minha mãe, que eu sempre fugiria. Não sei como, o carro devia estar mal travado porque depois o seguro teve que provar que eu não tinha forçado para o destravar, e vim a descer a rua da minha mãe com um carro, à partir dos carros todos à minha frente”, começou explicar.

“A minha sorte foi que o carro parou no último, porque no fim da rua era um ribeiro”, confessou ainda o concorrente do “Big Brother Famosos”.

registro de quem

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.