Big Brother: Ex Bernardo Sousa expõe mensagens privadas: “Cai quem quer”

Uma ex namorada de Bernardo SousaFaz “Grande Irmão Famoso“, expos mensagens privadas alegadamente trocadas com o piloto antes deste entrar na casa mais vigiada do País. Nas redes sociais, Deborah Binhot volta assim a mostrar-se ferida com a relação crescente entre o concorrente do reality show da TVI e o colega de jogo Bruna Gomes.

“E agora? Entendem porque eu ‘era’ amiga e não sou mais ou vou ter que desenhar?” tem “história” de ambos “do zero”.

Numa outra, Bernardo Sousa ter-se-á declarou a Deborah Binhote: “Minha coisa boa, eu quero-te só para mim”. “O golpe tá aí, caí quem quer”, legendou a ex-namorada.

Enquanto isso, o perfil da brasileira fé desativado – ou está invisível.

Pode ver as mensagens compartilhadas pelo ex concorrente do “Big Brother Famosos” na nossa galeria.

Concorrente do “Big Brother Famosos” põe tudo em pratos limpos

Uma relação entre Bernardo Sousa e Bruna Gomes toma proporções cada vez maiores. Depois de um beijo na boca, seguiram-se outros eo piloto ate já confessou à brasileira que não está “saber controlar” as suas emoções. No entanto, a dúvida dos espectadores-se: o concorrente deixou ou não uma namorada fora da casa?

No passado domingo, na gala do “Big Brother Famosos”, Bernardo tinha idem a Cristina Ferreira estar “numa fase de superação, de melhoramento”. Apesar de ter afirmado ainda “amar a pessoa” que deixou fora do jogo – Binho-se a Deborah –, também mostrou estar aberto a um novo amor. “O que acontece aqui dentro acontece. (…) Mas para dançar um tango são precisos e não sei o que vai acontecer”, frisou.

Na sexta-feira, 18 de março, o concorrente foi confrontado, no confessionário, por perigosos concorrentes. “Afinal, tens ou não tens namorada?”, quiseram saber. “Não. Eu quando entrei aqui sabia que não tinha, mas era um assunto que eu sempre tentaria manter [resguardado], por pedido e respeito da decisão que foi tomada por duas pessoas adultas. Tentei ao máximo preserve esse assunto e não comente”, começou por responder. “Se eu tivesse, acho que não teria sequer aceitado o desafio que foi lançado pelos colegas, por uma questão de meus princípios. Se tivesse, não iria estar a fazer o que aconteceu aqui nestes dias. Portanto, acho que a resposta, por mim, é clara”, terminou.

Leia mas quem.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.