Beyoncé e Billie Eilish vão cantar os seus temas nomeados na cerimónia dos Óscares

Beyon e Billie Eilishcé actuam na cerimónia dos Óscares, que decorre no domingo vão, com outros artistas com temas melhores para a categoria de canção original, revelados na terça-feira a Academia de Cinema dos EUA.

Beyoncé apresentará a música “Be Alive” de “King Richard”, enquanto Billie Eilish e o irmão e co-produtor, Finneas O’Connell, vão apresentar o tema “No Time To Die”, do filme da saga James Bond com o mesmo nome.

Já Sebastián Yatra interpretará “Dos Oruguitas”, uma música nomeada do “Encanto”, escrita por Lin-Manuel Miranda.

Reba McEntire vai cantar “Somehow You Do”, de Diane Warren, fazer filmes “Four Good Days”.

Van Morrison, que escreveu e canta a música também nomeada “Down to Joy”, fez o filme “Belfast”, irá falhar a cerimónia devido aos compromissos com a sua digressão.

A 94.ª cerimónia dos Oscars, os premios norte-americanos de cinema, decorrerá a 27 de março, em Los Angeles, Califórnia, regressando a Hollywood e ao tradicional Dolby Theatre.

No ano passado, a cerimónia dos Oscars, marcada pelas restrições da pandemia, foi vista por 9,8 milhões de espetadores.

A Academia de Cinema dos EUA anunciou no final de fevereiro que, este ano, oito prêmios dos Óscares serão revelados antes da transmissão televisiva, como forma de agilizar a cerimónia e melhorar as audiências.

Numa carta membros da academia, presidente, David Rubin, explicou que a transmissão televisiva dos Óscares só acontecerá a hora depois do início da cerimónia, para que a organização edite e enviada a duração de entrega dos galardões em oito das 23 categorias.

São elas as categorias de Montagem, Direção de Arte, Som, Caracterização, Banda Sonora Original, Melhor Curta-Metragem, Curta-Metragem de Animação e Documentário em Curta-Metragem.

Os filmes “O Poder do Cão”, da diretora neozelandesa Jane Campion, líder as nomeações dos Óscares, em 12 categorias, seguindo-se “Duna”, de Denis Villeneuve, com dez nomeações.

O designer luso-canadense Luís Sequeira é nomeado para Melhor Guarda-Roupa pelos filmes “Beco do Pesadelo — Beco das Almas Perdidas”, do realizador mexicano Guillermo del Toro.

Leave a Comment

Your email address will not be published.