Bertrand Editora assinala Dia da Mãe com novo livro

A propósito do Dia da Mãe, a Bertrand Editora lançou um novo livro ludodidático, “Mamã… Cucu!”, onde as escondidas são uma brincadeira de eleição.

Um livro para ser apreciado por várias gerações, “Mamã… Cucu!” é uma sugestão da Bertrand Editora agora que o Dia da Mãe está próximo. Convidando como mães a brincarem às páginas escondidas com seus vários bebês, este livro ludodiático potência a brincadeira através de recortes nas páginas.

© Bertrand Editora

Espreitando pelos recortes, a mãe pode se transformar para o seu bebê como uma maçã para comer, uma flor para cheirar ou uma gata para brincar. Quando sai do recorte, cucu! É a mãe novamente. Uma brincadeira de muito, mas que aqui tem o auxílio de jogo núcleos e formas, o livro é um infinito e tranquilizador para o bebê, enquanto brinca com a mãe. E uma alternativa criativa e divertida às escondidas com uma mantém, uma firme de pano ou simplesmente como mãos clássicas.

Como ilustrações, frescas e arrojadas, possuem um traço moderno e núcleos fortes apelaram à visão dos mas pequeninos e aumentando a sua curiosidade durante uma brincadeira da mãe.

Livro Dia Mae
© Bertrand Editora

O livro já está disponível nas livros a partir do dia 21 de abril, com um PVP de 10,90€.

Aí por casa já têm hábitos de livros com os mais pequenos?

Leave a Comment

Your email address will not be published.