Bernardo Sousa ‘debaixo de fogo’ após comentário sobre Tanya: “É extremamente preconceituoso…”

Bernardo Sousa tem sido criticado por um comentário sobre a orientação sexual de Tanya.

Bernardo Sousa com a recomendação sexual de Vanessa numa polémica e a afirmação de que a cantora pode ser lésbica.

O tema tem dado que falar fora da casa mais vigiada do país e no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ desta segunda-feira, dia 21 de março, Flávio Furtado acabou por se apresentar. “Quando ele vem com o primeiro argumento de que não me visto de mulher por respeito às mulheres, porque isto é ridicularizar, mas depois fica no sofá a ridicularizar os colegas, a rir imenso do desfile dos colegas”começou por dizer.

“Depois, Afinal, diz: ‘não estou preparado para destruir certos tabus, certos. Já quebrei duas ou três, mas esta ainda não estou preparado’. Leva-me a pensar que o Bernardo é extremamente preconceituoso para não dizer, quiçá, mal resolvido”afirmou o comentarista.

De seguida, Flávio Furtado continuou a criticar ou pilotar os automóveis. “Um homem ou uma mulher bem resolvidas não têm problema em abraçar outro, em dar um beijinho. Ele, acho que é extremamente preconceituoso e corro o risco de dizer que é mal resolvido”reforce, ao acreditar que o madeirense tem ciúmes da relação de Tanya com Bruna Gomes.

Leia Tambem: Merche Romero e Kapinha criticaram a postura de Bernardo Sousa: “Ele não está bem resolvido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.