Ben Affleck vai viralizar após lançamento de filme erótico no Prime Video

Águas Profundas chegou ao Amazon Prime Video não Brasil. O longa-metragem com Ben Affleck e Ana de Armas tem virado piada nas redes, com alguns comentários direcionados especificamente ao ator.

Nas redes sociais estão procurando a falta de qualidade social do longa-metragem, com os homens de apoio a forma como o personagem de Affleck é construído.

“Assistindo Águas Profundas. Affleck está em ótima forma. Quando você vê um filme do Fred Astaire, você quer vê-lo dançar, quando vê Bruce Lee, quer vê-lo lutar kung fu; e quando vê Affleck, quer ver-lo triste e de barba mal-feita”, brincou um fã.

“As críticas negativas de Água Profundas ainda mais prontas para assistir”, comentou outro fã.

“Sabe, muitas pessoas estão dispensando Águas Profundas sem pensarem duas vezes, mas eu acho uma decisão criativa ou feita um thriller erótico que não é nem erótico, nem empolgante”, criticou uma internauta.

“Faltam uns 30 minutos para acabar com Águas Profundas, mas para um thriller erótico, há vergonhosamente pouco sexo”, detonou outro fã.

Veja os tuites, abaixo.

Mas sóbria Águas Profundas

“Melinda e Vic decidem abrir seu casamento para ter relações com outras pessoas. Enquanto isso, os amantes de Melinda pass aparecem mortos e o grande suspeito por trás desses crimes é Vic”, afirma a sinopse de Águas Profundas no Prime Video.

A direção de Águas Profundas é de Adrian Lyne, conhecido por Flashdance, Atração Fatal e Infidelidade.

O roteiro é assinado por Zach Helm e por Sam Levinson, baseado no romance da autora Patricia Highsmith.

Alem de Ana de Armas e Ben Affleckonde conta no elenco com Tracy Letts, Grace Jenkins, Dash Mihok, Rachel Blanchard, Kristen Connolly e Jacob Elordi.

Águas Profundas já está disponível no catálogo brasileiro do Amazon Prime Video.

Leave a Comment

Your email address will not be published.