BBB22: Eslovênia fala de Natália pelas costas: ‘Desconfortável’ | BBB22

Após a vitória de Lucas na Prova do Lídero irmão colocado como irmãs de quem é próximo no BBB22. Eslovênia não gostou de uma fala de Natália e foi desabafar com Eliezer e Laís sobre o assunto. A irmã estava pensando para fora. Segundo ela, formou-se que uma mineira tratou com que ela se sente desconfortável.

“Ai, gente, fiquei tão confortável com o que Natália falou. Sei lá, porque eu atrapalho alguma coisa“, começou ela. “Acho que ela falou de boa, mas estou me sentindo, assim, porque eu atrapalho, porque ela me pedir uma coisa… O quarto nem é meu, eu me senti muito desconfortável”, afirmou tem influenciado que é affair do líder. “Acho que elas esperavam muito esse momento delas”, comenta Eli.

Em certo momento da conversa, Jessilane entour no quarto e eles pararam com a conversa. Porém, no que a professora deixou o cômodo, Vynicius questionou o que Natália havia aqui para Eslovênia ficar tão incomodada. “Ela pediu lá”, permissão pra que elas pudessem ficar explique. Já no quarto, em certo momento, as irmãs estavam comendo os docinhos do VIP, quando Natália comentou sobre a penteadeira.

“A gente vai se maquiar aqui, eu já conversei com a Eslô”, diga mineira. Todavia, Eslovénia rebateu: “Pelo amor de Deus. Misericórdia. Eu não sou nada não”. “Não é a questão de ficar sozinha, é a questão de você vir ficar com a gente”, adicionado tem designer de unhas. Animada com sua primeira vez no VIP, Jessi comemorou: “Nossa gente, para muito feliz”.

Continuação após divulgação

Após sair vitorioso da prova de resistência, Lucastor escolheu seu VIP: Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane. Enquanto isso, na Xepa estavam: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Laís, Paulo André, Pedro Scooby e Vinicius. Jesi estreou no VIP, depois de ter passado o programa todo na Xepa, sem nunca ter consumido nada da melhor cozinha da BBB22.

A rixa entre Eslovênia e Natália vem desde o começo do programa, o Jogo da Discórdia é um dos momentos em que elas se alfinetam. Em uma das dinâmicas, a irmã colocou a mineira como “não faz”, “medo de se faz” e “não é confiável”. Ela ainda desejou que um colega fosse eliminado.

“Eu queria botar a mesma pessoa aqui em vários ‘negocinhos’ desses porque, ao contrário do que ela pensa, eu me comprometo o suficiente ate demais e sou mulher pra confirmar aquilo que sinto. Já pra Natália e falei pra todo mundo que tá aqui e agora pro Brasil inteiro. A gente não se dá bem e não tem nenhum problema. Te respeito, você me respeita, e tudo bem”afirmou.

“Ela pra mim falta, tem medo de não se faz sentir, porque não confirma aquilo que eu sinto, e não é confiável, porque ela é inconstante. Não só em relação a mim, mas a muitas pessoas aqui. Eu chego, acordo, dou ‘bom dia’, não sei se ela vai virar o rosto pra mim or não. Eu não entendo muito você, é por isso que, pra mim, você não faz a mínima falta”, disse Eslovênia, na ocasião.

Leave a Comment

Your email address will not be published.