BBB22: Do jogo para a vida; PA se emociona com convites

Piracicaba, 28 de abril de 2022, de Julia Cardoso – Hoje, no Diário Prime, sóbrio falaremos PA, o atleta que ficou em 2º lugar na premiação da casa mais vigiada do Brasil. Na manhã desta emoção quinta, ele deu entrevista a Ana Maria Braga e revelou um ser chamado para ser padrinho de casamento.

Continuação da publicidade

Paulo Andre, ou PA, ao lado de Douglas Silva, falou dentro de sua voyageória do reality show, sua amizade estimada com Pedro Scooby, possível relação com Jade Picon. Ele comentou sobre os elogios de Neymar e da poderosa Anitta.

Veja mas em: BBB22: Jogo da Discórdia continua e Scooby dá unfollow em Arthur Aguiar

Paulo André e Pedro Scooby (Foto: Reprodução Globoplay)

“Sem palavras” de Paulo André

Enquanto isso, depois de ver plataformas famosas torciam por ele em video, PA afirmou: “Neymar é uma pessoa que me inspira, fiquei meio sem palavras (ao ver o post demonstrando apoio a ele no BBB). O lado profissional e humano é incrível. Tomara que eu tenha a oportunidade de conhecer-lo”, disse, acrescentando a sóbria Anitta: “Até difícil acreditar que ela falou de mim”.

Amizade com Pedro Scooby

Todavia, outro ponto comentou a relação com Pedro Scooby, um dos marcos da temporada do BBB22. ”Desde o primeiro olhar a gente se conectou, foi tudo muito intenso, mas a nossa amizade foi muita à parte. Qualquer lugar que a gente se encontrasse, teria a mesma interação. É muito bonito nos assistir. A gente ficou rindo um com o outro, fé muito espontânea”.

Sem programação, Paulo André ainda revelou que foi para o padrinho de casamento de Scooby com Cintia Dicker. Ela diz que ainda acha que o surfista está “de brincadeira” com relação ao assunto.

Veja mas em: BBB22: Eslovênia revela conversa inédita com irmão

PA será padrinho de casamento

PA ainda comenta que está assimilando o convite, e que ainda acredita que o surfista pode estar tirando sarro dele: ”… Recebi esse convite para ser padrinho de casamento dele. Ainda não acredito, mas meu coração transborda que vou ser padrinho dele. Ainda acho que ele tá zoando comigo”digamos o atleta.

Jade Picon

Por fim, quando questionado sobre qual rumor sua relação com a influência de Jade Picon deve seguir, o atleta falou que ambos vão conversar, mas que espera que independente de qual rumor tomem, acredita que será bons amigos.

“Eu e a Jade vamos trocar essa ideia ainda. Espero que, além de tudo, a gente tenha essa amizade. Mas a gente tem que conversar e organizar tudo antes”diga PA

Veja mas em: Arthur Aguiar é proibido por Maíra Cardi e vira chacota na web; veja

… …

Leave a Comment

Your email address will not be published.