Batgirl será lançada em nossos cinemas anteriores da HBO após Batman

Segundo uma reportagem da LA Times, em junho de 2021, a fé revelou que um Warner Bros.. Há uma estratégia de produção com orçamento médio para alguns títulos com lançamento exclusivo para seguir streaming. Entre as produções, estava disponível, na qual sua estreia estava prevista para a Batgirl HBO Max.

Porém, de acordo com a reportagem do site Puck, o executivo de longa data da Warner Bros., Toby Emmerich está considerando um lançamento cinematográfico para tem heroína. A mudança teria sido atingida por uma nova estratégia do ex-CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, após queda de pessoas netflix e contraprestação ou aumento de assinantes da HBO Max.

Outro motivo que pode levar o filme a ter sua estreia nossos cinemas, é o sucesso de homem Morcego de Matt Reeves nas bilheterias, já que o longa faturou nada mais que US$ 750 milhões antes de chegar ao HBO Max. O filme ainda entrega grandes números de audiência no streaming e permanece no topo da plataforma. Levar o longa aos cinemas ainda pode ajudar a reprimir críticas de que personagens femininas como Batgirl têm lances menores, enquanto O Flash e Adão Negro, heróis homens, chegarão aos cinemas.

VEJA TAMBEM: BATGIRL: Ivory AquinoRL dará vida à primeira personagem trans da DC

O que sabe sóbria Batgirl comeu o momento?

O filme Batgirl foi produzido por Michael Uslan, mesmo produtor do novo filme de Batman.

Estrelado por Atriz já conhecida da primeira imagem Grace oficial com o personagem. Como legendar: “Eu uso as expectativas contra eles. Essa será uma fraqueza deles. Não minha. Deixe que todos me subestimem… E quando um guarda deles estiver baixo e o que está aumentando, você acabará com eles”. Confira a imagem a seguir:

em 20 de outubro de El filme iniciaram ainda 20 de novembro Dirigido por Adilah e Bilah e roteiro, de novembroina Hodson Houve também confirmou do retorno de JK Simmons (Liga da Justiça) ao papel de Comissário Gordon.

O elenco conta com Brendan Fraser interpretando Vagalume, vilão da longa; Jacob Scipio e Ethan Kai em papéis ainda não revelados e Michael Keaton como Batman.

Por filme, vale lembrar, que tudo não passou de um rumor por enquanto, e Batgirl segue com o lançamento programado apenas para o HBO Max com preview entre novembro e dezembro deste ano.

Finalmente, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das Series e filmes.

Leave a Comment

Your email address will not be published.