Barbie Ferreira nega rumores de briga com criador de Euphoria

Barbie Ferreirapara Kat de Euforiacom o mostrar o negócio de que teria publicadorunner Sam Levinson nos bastidores da série – o que, por sua vez, teria resultado na redução de seu papel na segunda temporada.

Eu li muitas coisas diferentes, e muitas delas não são verdade, enquanto outras são pequenas coisas e mundanas”, diz a atriz ao site Interno.

Ela completou: “Eu acho que os fãs são muito apaixonados, e eu valorizo ​​isso porque Euphoria impactou muitas vezes. vezes, as coisas ganham vida própria Às vezes e não estão calcadas na verdade, mas tudo bem, porque eu sei que isso vem da paixão, da curiosidade e de todas as coisas boas. E eu dispu me isso. Então eu vou encarar o bom eo mau.

Rumores de A Besta Diária afirmaram que Ferreira discorda Levinson sobre rumores de seu personagem, ou que teria culminado em duas ocasiões que a atriz abandonou ou não corte de uma cena de sexo. Na HBO também nega os relatos.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.