Bandidos invadem a casa da família de Naiara Azevedo e fazem réfens

O crime aconteceu na manhã de terça-feira, 29, no município de Farol, no Paraná

Uma família de Naiara Azevedo (32) passou por um grande susto na manhã desta terça-feira, 29.

Bandidos invadem a casa dos pais da cantora, que fica no de Farol, no Paraná, e também de roubar dois caminhosnetes, município os moradores de réfens.

Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso a um áudio do tio da artista, Ademiro Azevedo, o assalto aconteceu por volta das 6h, quando a mãe da sertaneja acordou para fazer o café da manhã. Ela de sua casa.

No áudio, o tio de Naiara revelou que os bandidos levaram duasnetes, uma Amarok V6 e uma S10. Ele ainda pediu ajuda para encontrar os veículos.

Ainda a jornalista, Natália, irmã da cantora assaltante, também chegou a dar um soco em um dos dois bandas, mas foi dominada pelos segundos outros.

A família ficou refém das horas por cerca de duas horas. Todos foram liberados assim que o terceiro assaltante deixou a casa com um dos veículos.

Procurado pela CARAS, a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo informou que não divulgou informações sobre o caso sob investigação. Mas que o que já foi publicado é verídico.

Naiara é detonada em reunião de ex-BBBs

Ossos eliminados fazem BBB 22 aos estúdios da Globo para participar de uma dinâmica do reality show.

Durante a dinâmica, em que terão que votar em deles para ser, e não participar do jogo os participantes do quarto pirulito estão querendo lavar a roupa suja, detonando Naiara Azevedo. Tirando Vinícius (24) Todos votaram na cantora, dando justificativas diretas que não foram muito bem recebidas por ela.

Leave a Comment

Your email address will not be published.