Banda ucraniana pede a Ed Sheeran para tocar em concerto solidário no Reino Unido. Cantor já respondeu – Showbiz

“Olá Ed Sheeran, saudações de Kyiv! Somos músicos da banda ucraniana Antytila. Em tempos de paz, os nossos concertos enchiam estádios. Agora estamos a lutar com armas contra os ocupantes russos. music from Kyiv, cidade que não se rendeu nem nunca se renderizem aos russos, tu invasores em Birmingham, enquanto partilham a popular banda ucraniana antitik.

A mensagem do grupo tornou-se nas redes sociais e divulgadas divulgadas que garantem que a mensagem chegou a Ed Sheeran. À noite, conta esta quinta-feira 24 de março o cantor britânico responderá na sua no Instagram ao pedido dos Antytila.

“Olá, rapaz. Vi o seu vídeo esta manhã e muito obrigado por o primeiro enviado. Em lugar, queria dizer a todos os ucranianos que vos adoro, estou com vocês e estou muito gostaram de participar neste evento de angariação de fundos na próxima semana. Mal espero por posso ouvir a vossa música e envio muito amor para vocês”, frisou Ed Sheeran nas InstaStories.

O espetáculo solidário está marcado para o dia 29 de março, em Birmingham, na Inglaterra. Chic, Manic Street Preachers, Camila Cabello e Snow Patrol são alguns dos artistas que também vão passar pelo palco.

Segundo a imprensa britânica, espera-se que sejam angariados mais de três milhões de euros. As receitas enviadas ao Comitê de Emergência para Desastres.

Leave a Comment

Your email address will not be published.