Banda paulistana Ganggorra ‘sobe’ com primeiro single, ‘O que é bom pra mim?’ | Blog de Mauro Ferreira

♪ Banda criada em 2018 na cidade de São Paulo (SP), Ganggorra faz rock de aura punk que ecoa influências de grupos antecessores como o paulista CPM 22revelou nossos anos 1990.

Não por acaso, Ganggorra é um dos primeiros nomes do elenco da Repetente Records, gravadora aberta neste mês de abril de 2022 por três integrantes do CPM 22 – Badauí, Ali Zaher Jr. e Phil Fargnoli – em associação com a distribuidora inglesa Ditto Music para dar vez e voz a bandas de rock que transitam pelo universo do punk e do emo.

Ganggorra integra o elencar da Repetente Records ao lado de outras três bandas paulistanas, Anônimos, Face Preta e Fibonattis.

O primeiro lançamento do selo é também o primeiro single da Ganggorra, Onde fica bom pra mim?posto em rotação na sexta-feira, 22 de abril, com rock que estava entre as músicas apresentadas por Pedro Marks Pimentel (voz e guitarra), Caio Delafiori Frisian (bateria), Filippo Guizardi (guitarra), Gustavo Couto (baixo) e Caio Delafiori Frison (bateria) aos diretores do selo.

Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr, banda de música CPM 22, abrem o selo Repetente Records — Foto: Divulgação

Leave a Comment

Your email address will not be published.