Banda inglesa Placebo vai proibir fã com smartphone em shows sérios

Imagem: Divulgação/Reprodução

Para guardar na própria memória, não no celular! A banda inglesa de rock Placebo irá fazer cinco shows intimistas “phone free” na semana que vem, com apresentações nas cidades de Paris, Berlim, Amsterdam, Bruxelas e Londres. Como apresentações de serviço para celebrar o seu primeiro álbum em mais de oito anos, “nunca me deixe ir”, lançado no dia 25.

Portanto, se você deseja acompanhar esses shows, é melhor ativar o celular em casa. Diferente do que estamos acostumados, nessa apresentação não teremos fotinhos e vídeos enquanto a banda está no palco, pois a pedido deles, os fãs que aparecerem aos shows Terá que guardar os telefones em sacolas.

Pelo menos foi isso que os membros do Placebo anunciaram na quarta-feira. Em não postar no Twitter, o grupo disse que seus shows de lançamento do novo disco serão uma “experiência sem telefone”.

“O uso de telefones, relógios inteligentes, câmeras e outros dispositivos não será permitido no espaço de apresentação. O objetivo é tomar uma experiência entre banda e público e curtir o momento”, diz o comunicado.

O texto acrescenta: “Os dispositivos de entrega dos participantes e entregues em seus cases [uma sacola com lacre especial na qual você coloca seu celular e não tem mais acesso a ele] que serão liberados no final do evento. Como as pessoas mantêm seus dispositivos pendentes durante a noite, podem acessar as áreas designadas de uso telefônico dentro do estabelecimento”.

O Placebo ressalta que qualquer pessoa vista usando um dispositivo pendente ou seu show será educadamente escoltada para poura da casa pela noite pela equipe de segurança. Confira:

Intitulado “Never Let Me Go”, o trabalho do grupo chega por meio da gravadora Rise Records. O novo disco Faith anunciado em novembro do ano passado junto do lançamento de seu primeiro single de divulgação, “Surrounded By Spies“. Em janeiro deste ano, “Try Better Next Time” deu às promoções, além da mais recente, a faixa “Happy Birthday In The Sky” que veio acompanhada por um visualizador.

O lance um hiato de quase uma década quebra desde o anterior, “Loud Like Love”, disponível em setembro de 2013. O trabalho chegou ao top 10 em oito paradas europeias, faturando disco de na Alemanha e.

Este show é o primeiro como um duo, após o baterista Steve Forrest ter se aposentado em 2015. O vocalista e guitarrista Brian Molko eo baixista e guitarrista Stefan Olsdal seguem na formação.

Leave a Comment

Your email address will not be published.