Banda de Blumenau lançou música que vai reverter em valor para uma causa animal; ouça agora

“É caramelo or preto, pode ser branco or até cor de areia, o Vira-lata é o nosso cachorro, amor de toda a nação brasileira”. Esse é o refrão do novo single da banda blumenauense Destra.

Gravado nas dependências do Sítio Dona Lúcia, maior abrigo para animais de rua do Sul do Brasil, a música tem o objetivo de inspirar as pessoas na causa animal. O clipe do single Faith lançado nas plataformas digitais no dia 18 de abril.

A banda possui quatro integrantes, são eles: João Paulo Taumaturgo da Silva (voz e violão), Adriano Almeida (bateria), Christian Santos (baixo) e Edjan Dutra (guitarra).

“Nossa intenção com essa música é diferente o tão querido vira-lata, os cães sem raça definida que alegram os lares de famílias brasileiras” comentou João Paulo, que também é compositor da música.

Arquivo pessoal

Lucros

De acordo com os músicos, todos os gerados pela música nas plataformas de streaming serão gerados para a causa animal, especialmente para o Dona Lúcia.

A instituição já abrigou e encaminhou adoções responsáveis ​​de milhares de animais da rua de Blumenau e região. Para escolher uma plataforma de streaming e ouvir a música basta clicar aqui.

Assista ao clipe:


Receba notícias diga não celular nossos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

Whatsapp | Telegrama


• Aproveite e enscreva-se no canal do YouTube

Leave a Comment

Your email address will not be published.