Azedou! Dulce e João de ‘Casados’ discutem em restaurante

Dulce convida João para um jantar romântico, mas o clima entre o casal de “Casados ​​a Primeira Vista” aquece.

Dulce fã em Alfa Vistama casal para um jantar romântico, porém o fado entre o primeiro casal Vistama, porém o fa do casal Vistama, porém o fa entre o clima de casalCasados.

A noiva decidiu convidar o porqueiro para a noite de fado em Alfama, para este conhecer mais os seus gostos. “Gosto muito de fado, amo fado. Sou uma fã de Amália Rodrigues, a rainha do fado. Sou uma fadista que canta em casa, e às vezes cantava em karaoke e achei boa ideia-lo a uma casa de f”, começou por dizer doce para como camaras.

Após ouvirem uma atuação de famíla, Dulce e João pensaram para conversar, contudo, o casal começou a se entender quando sóbrio os motivos de alguém.

Para a corrente de “Casados ​​em Primeira Vista” “não há porquês para oferecer nada a ninguém“, mas João não concorda: “Há porquês para tudo. O porque existe sempre“. Dulce responde: “Meu, para tu ousa apresentar um alguém, não existe o desejo querido. É apenas o teu coração a mandar, eu vou dar um presente a esta pessoa e é apenas isso“.

Não, mas há um porquê, é porque gostas dela por exemplo“, retorquiu João, explicando que apenas dá presentes quando há motivo, como ou caso de “gostar de alguem“. De seguida, Dulce quis saber: “Não tem pessoas na tua vida e que gostas da companhia delas?“. Ao que o concorrente de “Casados ​​em Primeira Vista”respondei afirmativamente, mas só dava apresenta com motivos. “Gostei… gostei de algumas mulheres, claro que sim, [dei presentes] mas não estava com essas tretas todas“.

Dulce reagiu rapidamente: “Eu não vou dizer que tens que ter tretas com coisa nenhuma, por e simplesmente passa numa florista, compra uma rosa e oferece“.

Logo a seguir, João atira: “Dulce tu ainda não me conheces bem, mas aos poucos, com a convivência, tu te apercebendo que eu não sou só alegre, também tenho o meu lado…“. Porém, Dulce não ouviu o “outro lado” do noivo e o clima azedou ainda mais. “Ai se der um presente já sou boa pessoa?“, atirou João. Sem paciência, a concorrente de Olhão, explica que “um homem tem de ser cavalheiro“.

Sozinha para as câmaras, Dulce deu a sua sincera opinião: “Acho que ele não sabe conquistar uma mulher, ele diz que já teve namoradas, eu não sei que tipo de mulher poderia ser namorada do João“, disse a concorrente de “Casados ​​a Primeira Vista”.

De jantar, João acusou Dulce de ser má, após esta afirmar que o concorrente estava à espera que a cozinhassesse a noite, ao invés de convidar para ir fora.

Você quer evoluir um bocadinho como homem“, atira Dulce para o noivo.

Eu não sei porque é que sou má, talvez porque lhe diga a verdade. Mas a intenção não é magoá-lo, nem nada disso. É para ver se ele acorda, se ele abre a mente, mas não porque você consegue isso“, confessou Dulce a sós.

Leia Tambem: ‘Casados’. Dina Guedes desafiou Tiago Jaqueta e confirmou: “Eu acho que vai ser um bom dia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.