Ava Max lança clipe poderoso para “Maybe You’re The Problem”

A nova era chegou! AvaMax isso é poderosíssima no clipe de “Talvez você seja o problema”, primeiro single do seu segundo álbum de estúdio. A faixa foi disponibilizada nesta feira (28), a quinta batida envolvente e um novo visual. Sim! A artista deixou para trazer os cabelos loiros e assimétricos para investir num look ainda mas incrível ao surgir ruiva para o novo trabalho.

Av Max. Foto: Reprodução do vídeo (YouTube)

Leia mas:

E a música promete tomar conta das pistas de dança. Com superprodução no universo gamer, AvaMax lançou o clipe dirigido por Joseph Kahn. Com batida oitentista, a estrela se jogou com tudo na vibe BOP, que e fez sucesso notre charts através de canções de diversos artistas.

Afastada um tempinho dos holofotes, a estrela já havia sido disponibilizada a capa do projeto na última semana. Na imagem, Máx. exibe seu corpo um biquíni branco e seus cabelos ruivos, com uma estética a lá Cristina Aguilera em “Come On Over”, bem sensual.

Já para o clipe, nada de pop anos 2000. A cantora surge com biquíni em plena neve, além de se jogar na pista, tudo isso flertando com um ambiente gamer, que todo um charme para a nova produção. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora liberou um trecho de “Talvez você seja o problema“, instigando seus fãs. Ava aparece tocando piano na filmagem caseira.

O grande último projeto de Ava Max foi o álbum “Céu inferno“, lançado em 2020. Em entrevista para o site Uproxxa cantora estadunidense afirmou que “Doce, mas psicopata” fé a responsável por trazendo uma música Pop de volta aos holofotesnuma época em que nossos diretores e bombados lançavam music indies.

“Eu sens que era uma música boa, mas eu sabia que tinha muita música indie na época. Até na New Music Friday, naquela época, ‘Sweet But Psycho’ era um tipo único desse tipo. Era uma música única Pop ali”afirma Ava Max.

Leave a Comment

Your email address will not be published.