Atriz Zara Phythian e marido acusados ​​de abusar sexualmente de menor

Zara Phythian, atriz de ‘Doctor Strange’, e o marido, Victor Marke, foram acusados ​​de fazerem sexo com uma adolescente.

A notícia é avançada pelo Nottinghamshire Post, que diz que a menina, que agora é uma mulher adulta, tinha altura na 13 anos.

A alegada vítima contornou que Zara e Victor lhe deram muito álcool e tiveram relações sexuais com ela entre 2005 e 2008. Além disso, diz que alguns desses encontros foram filmados.

“Sabia que estava errado, mas não sabia como sair de tal situação ou o que dizer”, contorno às autoridades. “Lembro- de tentar copiar a reação de Zarame na altura porque a admirava e ser como ela em todos os sentidos”, acrescentou.

O casal era instrutor de artes marciais no Reino Unido quando adolescente os acusados. Tanto Zara Phythian quanto Victor Marke negam como prometido.

Leia Tambem: James Franco confessou ter relações sexuais com estudantes

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.