Atriz revela motivação por ter escondido os pés das cenas de sexo

Hilarie Burton Faith foi convidada pelo poscast ‘Drama Queens’ e gravou alguns momentos na série ‘One Tree Hill’, onde interpreta Peyton Sawyer. Mas há algo em particular que não esquece: gravar cenas de sexo e esconder os pés. E o motivado é estranho.

A atriz de 39 anos explicadaqu’en sensação desconfortável a mostrar essa parte do corpo recebidoa, com frequência, cartas de presidiários obcecados pelos seus dedos dos pés. As cartas que recebia eram de natureza “muito específicas”. “Alguns me avisaram: Vou Vou cortar os teus pés ‘e-los no congelador’esboço, citado pelo Correio de Nova York.

“Eu tinha uma coisa com os meus pés na televisão. Tentava sempre escondê-los porque eu senti o gênero ‘Eu não quero que eles pensem que eu estou a provocá-los’”acrecentou.

Hilaria fez referência ao episódio da segunda temporada, “Somewhere a Clock Is Ticking”, em que seu personagem tem relações sexuais com o namorado Jake Jagielski (Bryan Greenberg). Durante as filmagens, a atriz disse que o diretor, Billy Dickson, desejava filmar uma cena íntima de um ângulo que mostrasse “os nossos pés e as nossas pernas a esfregar” com a câmera “subindo para os nossos corpos”. Apesar de ter implorado à equipa para não começar a cena focando nos seus pés, estes acabaram por ser totalmente vistos nas imagens.

A ex-apresentadora da MTV tem feito participações ocasionais na série ‘The Walking Dead’ como Lucille Smith, esposa do vilão interpretado por Jeffrey Dean Morgan, marido da atriz na vida real. O casal trocou alianças em 2019 e tem filhos em comum.

Leave a Comment

Your email address will not be published.