Atriz que disputa o Oscar 2022 não foi convidada para a cerimônia

Rachel Zegler, protagonista de Amor, Amor Sublimeficou abalada por não ter sido convidada para a cerimônia do Óscar 2022que acontecerá no próximo domingo (27).

Mesmo o filme tendo sido indicado pelo filme, a atriz desabafou nas redes sociais por não ter sido chamada para o evento. Amor, Amor SublimeFaith lançou no ano passado e concorreu em diversas categorias, enviada algumas delas Melhor Diretor e Melhor Filme.

Zegler, 20 anos, ganhou recentemente o premio do Globo de Ouro como Melhor Atriz em Musical ou Comédia, por sua atuação no filme do aclamado Steven Spielberg. A atriz também irá interpretar a Branca de Neve em seu próximo trabalho.

“Um quarto muito bem passado do ano”, escreveu ela muito bem um post do Instagram na qual escreveu uma selfie.

Nos comentários do post, um dos fãs comentou no post: “Mal posso esperar pelo seu look na noite do Oscar”. Para atriz respondeu: “Não fut convidada, então moletom e camisa de flanela do meu namorado”.

O namorado de Rachel é o ator Josh Andrés Rivera, aquele fiel seu colega de elenco. O casal levou o romance no MES passado. NO Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que é responsável pelo evento recebeu críticas por não ter recebido Zegler para o evento.

“Meu deus, pessoal! Agradeço todo o apoio, da verdade. Vivemos em sem precedentes e muito trabalho é feito por trás das telas que a magia do cinema acontece. Isso vale tanto para a produção de um filme (como o que tenho a sorte de estar filmando em Londres) como de uma série. Vamos todos respeitar o processo e vou sair do meu celular. Beijo, R”, agradeceu a estrela pelo Twitter.

Ansel Elgort e Rachel Zegler em Amor, Sublime Amor (Divulgação / 20th Century Studios)

Amor, Sublime Amor é um clássico de 1961 adaptado por Spielberg

“Fui desafiado por qual seria o musical certo para fazer. E eu nunca poderia esquecer minha infância. Eu tinha 10 anos quando ouvi pela primeira vez o álbum West Side Story (Amor, Sublime Amor), e ele nunca foi embora. Realizar esse sonho e manter a promessa que fiz a mim mesmo: você deve fazer West Side Story”, contorno do cineasta em entrevista a Screen Rant.

Amor, Amor Sublime conta a história de gangs que disputam territórios, quando o antigo líder de uma delas se apaixona pela irmã o líder da gang inimiga. O amor proibido deixa essa disputa ainda mais acirrada com muitos desafios. O filme está disponível no Disney+.

O que você achou? SIGA @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.