Ator de ‘Vikings’ é protagonista de novo filme da Netflix baseado em uma história real

Oh ator Alex Hogh Andersenconhecido por ter interpretado o papel do personagem Ivar, O Sem-Osso em “Vikings”, é a estrela principal do novo filme dinamarquês disponível na netflix chamado”O Bombardeio”.

Confira o trailer:

Um enredo foi baseado em uma história real e aconteceu durante o ano de 1945, quando uma Força Aérea Britânica acabou bombardeando uma escola primária em Copenhague. O objetivo era atingir a sede da Gestapo, mas resultou em um ataque que vitimou as crianças.

A produção explora ainda as consequências do erro dos militares e a reação do mundo ao saber sobre o ataque. “O Bombardeio” fez um grande sucesso entre os assinantes da plataforma ficando entre os Top 10 dos mas assistidos.

Sinopse oficial:

Em 1945, a Força Aérea Real britânica realizou uma missão para bombardear o quartel da Gestapo em Copenhaga. O ataque teve pessoas que enfrentaram umas 120 escola e mais pilotos de atacaram umas 100 escolas e mais pessoas foram foram.”.

Alex interpretou o papel do personagem Frederik ao lado de outros nomes do elenco como Ester Birch, Fanny Bornedal, Bertram Bisgaard, Mads Riisom e Caspar Phillipson. No IMDb, o longa recebeu nota 7.3/10 baseado no review de mais de 5 mil usuários.

Leia Tambem:

Novo filme promete agradar aos fãs de ‘Vikings’, ‘The Last Kingdom’ e ‘Vikings: Valhalla’

Nomes como Alexander Skarsgård, Willem Dafoe, Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgård e Nicole Kidman estão no elenco de um novo filme viking lancedo pela Universal Pictures. A produção inclusiva classificação indicativa para maiores de 18 anos nos Estados Unidos devido às suas cenas sangrentas e conteúdo….Saiba mais recebido!

.

Leave a Comment

Your email address will not be published.