Ator de ‘Indiana Jones’ e ‘Os Goonies’ volta às telas de cinema após 20 anos sem atuar – Emais

O ator Ke Huy Quan, mas conhecido por seus trabalhos em 'Indiana Jones' (1984) e 'Os Goonies' (1985), voltou ao cinema depois de 20 anos, sem o filme 'Tudo em Todos os Lugares de Uma Vez'.

O ator Ke Huy Quan, mas conhecido por seus trabalhos em ‘Indiana Jones’ (1984) e ‘Os Goonies’ (1985), voltou ao cinema depois de 20 anos, sem o filme ‘Tudo em Todos os Lugares de Uma Vez’. Foto: A24/YouTube

Oh ator Ke Huy Quanmas conhecido por seus trabalhos em Indiana Jones (1984), como Short Round, e em Bones Goonies (1985), como Dado, voltou às telas de cinema após um longo hiato, mas precisamente 20 anos.

O retorno do artista ocorre no longa Tudo em todos os lugares ao mesmo tempoque ainda não estreou no Brasil, e também ainda não tem título em português.

Em vislumbrado na revista Pessoaso ator natural do vietna, contorno o motivo de ter estado tanto tempo ao longo da carreira cinematográfica. Segundo Quan, após Bones Gooniesas oportunidades de trabalhoram.

“Tem uma carreira incrível. Foi difícil.

Após o efeito dos holofotes, o ator se formu em cinema na Universidade da Califórniacoordenador, assistente de direção e assistente. A vantade de atuar resurgiu após uma comédia romântica Podres de Ricos (2018), na qual Michelle Yeoh, que protagoniza Tudo em todos os lugares ao mesmo tempo, também participou.

Ver um elenco totalmente asiático, falando inglês em um filme norte-americano, reascendeu a vosade em Quan de atuar.

“Eu estava feliz trabalhando atrás das câmeras, mastivo Síndrome de FOMO (Medo de Perder). Estar lá na frente com meus colegas asiáticos!”, contorno o ator.

“Quando o script, eles pensaram que eles não foram feitos para os personagens, eles pensaram em todos os meus Waymond 10 ou 15 anos atrás. , eu alcancei lugares profundos dentro de personagens para dar vida a esses três diferentes”, enfatizou o ator.

Leave a Comment

Your email address will not be published.