Ator de Crepúsculo quase desistiu de retornar à saga por motivo bobo

Kellan Lutz, que interpretou Emmett Cullen na saga Crepúsculorevela que quase não fez os últimos filmes da série.

Ele disse que um aspecto da produção não agradava e por conta desse motivo bem fraco, acabou quase desistindo.

“Eu quase não fiz os filmes de Amanhecer”, disse Lutz no último episódio do podcast de Ashley Greene, The Twilight Effect . Lutz e Greene estrelaram como Emmett Cullen e Alice Cullen, respectivamente, em todos os cinco filmes Crepúsculo lançados entre 2008 e 2012.

Durante uma conversa com Greene e a co-apresentadora Melanie Howe, Lutz diz que esperamos que nossos sets filmados sejam frustrantes, mas frustrantes ao encarar franquia.

“Lembrome de alguns dias em que está apenas esperando no set”, diz Lutz. “Crepúsculo e todos os filmes provavelmente foram os mas que mais me fizeram esperar no set. Para as pessoas que me conhecem, sou muito impaciente e gosto de estar ocupado e fazer coisas. Prefiro estar fazendo coisas do que sentar ali parado”.

Greene simpatizou, dizendo que era um desafio estar no limbo, com cabelo e maquiagem completos, às vezes por 12 horas.

“Apresse-se e espere no seu trailer é bem do que se apresse e espere no set”, diz Lutz. “Em Amanhecer cena de batalha de duas semanas de pé neste estúdio”.

Estúdio da Saga Crepúsculo era contra romance de Pattinson e Stewart, revelou atriz

Segundo Ashley Greene, o estúdio da Saga Crepúsculo era contra o romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson.

A atriz fez a revelação em seu podcast The Twilight Effect.

“O estúdio desaconselhou. Eles perceberam o sucesso que Crepúsculo teve a última coisa depois que elesseram que o casal se juntasse e se odiar passasse depois.”

“A química poderia acabar. Eu meio queentendre esse ponto de vista, mas, ao mesmo tempo, você é colocado nestas situações que é uma história de amor épica e é difícil não envolver sentimentos.”

Curiosamente, um quarto do estúdio chegou perto de virar realidade: relacionamento de les terminou de uma maneira considerada escandalosa na época, com Kristen Stewart sento flagrada com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou Branca de Neve e o Caçador.

No entanto, isto aconteceu em uma época em que a Saga Crepúsculo estava chegando ao fim.

Ainda assim, Robert Pattinson e Kristen Stewart não têm a garantia de odiar ou algo do tipo, com relatos de que eles ainda muito respeito um pelo outro.

Kristen Stewart, em especial, constantmente elogia o ex-namorado em suas entrevistas.

Filmes de Crepúsculo estão disponíveis pela Netflix.

Leave a Comment

Your email address will not be published.