“Até morrer vou fazer sexo fugazmente…”

Uma especialista do programa “Casados ​​à Primeira Vista”, da SIC, preparou diversas questões para Dulce e João. O objetivo era dar um empurrão à relação.

Depois de passar a noite em casa do João, Dulce começou a ler as questões que um especialista Luana deixou ao casal Durante o pequeno almoço.

“Que coisas te fazem mais ciumento/a numa relação?”, pode ler-se no primeiro cartão. Dulce respondeu: “Não sou uma mulher muito ciumenta, mas sim uma mulher alturas em que sinto ciúmes. Por exemplo, se meu companheiro vir a com uma mulher que não conhece e falar que ele não me apresenta. Mas consigo controlar bem os meus ciúmes”.

João não acredita na resposta da noiva: “Eu não acredito nela. Ela não está a ser verdadeira”, disse a sós para as câmaras.

Ao contrário de Dulce, o noivo considera-se muito ciumento: “Quando gosto, o que é meu, é meu. Cuido muito bem do que é meu”. A participação que isto é conhecida de “possuir” e “insegurança”.

A questão relacionada foi relacionada com as relações sexuais: “Quão confortável está com a tua sexualidade? O que achas que te faria mais confortável?”

João Faith o primeiro a responder: “Eu estou confortável e gostaria que tifesses mais aberta à sexualidade”.

Já com as câmaras, João apenas: “Da maneira que eu estou, eu acredito que ate morrer eu vou fazer fugazmente. Eu já tento várias vezes com a Dulce, mas como não há química está em stand by”.

Dulce disse em frente às câmeras: “Não é um homem que me interessa sexualmente ou de outra forma qualquer. Às vezes enoja-me”.

Veja o momento completo aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.