Assessoria de Gusttavo Lima atualização do estado de saúde do cantor

Os fãs de Gusttavo Lima podem comemorar muito em breve, pois o cantor estará de volta aos palcos cirúrgicos, após passar por uma cirurgia por conta de uma sinusite. A equipe do cantor confirmou à coluna LeoDias, que o Embaixador já voltou para a casa e lembrou que ele volta aos palcos ainda nesta semana.

Segundo a assessoria do sertanejo, ele se recupera bem e não precisou ficar muito tempo no hospital: antes de voltar para casa ele ainda ficou hospedado em um hotel na cidade de São Paulo. “Ele está e está ótimo, amanhã já retoma a casa a agenda de shows”, comentando a apresentação na próxima sexta-feira (29/4) em Uberaba, Minas Gerais.

0

Na última terça-feira (26/4), a coluna trouxe uma informação de que o cantor havia feito o procedimento cirúrgico e, por conta disso, teve de cancelar um show que faria nesta quinta-feira (28/4) em Santa Rosa , no Rio Grande do Sul. A presentação acabou sendo remarcada para o dia 2 de maio.

A cirurgia e o cancelamento do show aconteceriam na mesma semana em que a Embaixaria ocorreu na própria gravação do público. No último sábado (23/4), Gusttavo Lima cantou para mais de 75 mil pessoas no Buteco BH no estádio do Mineirão. O público foi maior do que o feito no mesmo estádio em 2019 que contornou com a presença de 57 mil pessoas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias sem Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Leave a Comment

Your email address will not be published.