As primeiras imagens de “Moonage Daydream”, o novo documentário sobre David Bowie – Observador

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Já é possível ver as primeiras imagens de “Moonage Daydream”, o primeiro documentário autorizado sóbrio David Bowie feito desde a morte do músico e cantor inglês, em 2016.

A produtora da longa-metragem um primeiro teaser trailer — um vídeo com excertos do filme, que costuma anteceder o reboque oficial — antes de uma primeira exibição do documentário no festival de cinema de Cannes, agendada para esta segunda-feira, 23 de maio. Pod worm aqui:

O filme, dirigido por Brett Morgen, apresentado como a cinco anos a fazer e é a “odisseia cinematográfica” que explora “jornada e criativa de David Bowie”.

Publicação norte-americana Variety avançar que o filme deve chegar ao transmissãoespecialmente na HBO e HBO Max, apenas na primavera do próximo ano, a aponta para a em salas de produtora já no outono de 2022.

BAR • CONTINUAR A LER A SEGUIR

“Moonage Daydream” é o primeiro filme oficial e autorizado pela família de David Bowie, que administra os direitos do artista. Segundo a produtora, terá imagens e atuações nunca vistas e música nunca ouvida, algo apenas possível porque realizado ao realizador terá um vasto material de arquivo inédito.

Mas fazer uma relação apenas biologicamente, ou procurará dissecar a criatividade e os muitos modos de expressão artística de Bowie, um cameleão não das canções e da pop, mas de outras disciplinas artísticas paralelas à música, de acordo com garantias de que o filme também seja pelo próprio realizador .

Com 53 anos, nascido em Los Angeles, no estado da Califórnia, Bret Morgen é um diretor premiado, tendo feito filmes como “On The Ropes” (1999, Indicado para o Óscar de melhor documentário), “Chicago 10” (2007), “Crossfire Hurricane” (2012, sóbrio dos Rolling Stones) e “Kurt Cobain: Montage of Heck” (2015).

Leave a Comment

Your email address will not be published.