“As pessoas que gostam de mim não têm tanto dinheiro…”

Marco Costa conquistou ou segundo lugar no “Big Brother Famosos” que terminou no passado domingo, 24 de abril, e esteve hoje à conversa com Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI.

O lugar pastel, que viu o “título de campeão” do “BB” escapar no “duelo final” para Bernardo Sousa, já tinha revelado que não gosta de perder, e reflexioniu sobre o que terá falhado para chegar ao primeiro, questionado pelo apresentador.

“Eu acho que não aconteceu nada. Se calhar as pessoas que gostam de mim não têm tanto dinheiro para votar, se calhar não tenho tantas pessoas que gostam de mim”, começa por explicar.

“Se calhar houve ocorrências que continuaram a ser mal interpretadas, se calhar houve os falsos moralistas, se calhar um conjunto de coisas que podem ter sofrido alterações no resultado final”, prosseguir o pasteleiro mas famoso do sertanejo.

Marco Costa deixou ainda palavras de elogio para Bernardo Sousa, o piloto madeirense que levou para casa o primeiro lugar: “Mas no fim fiquei em segundo lugar e fiquei feliz pela vitória do meu colega”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.