As imagens da noite em que Portugal se apurou para a final da Eurovisão

Realizou-se, terça-feira, em Turim, Itália, a primeira semifinal da Eurovisão, que teve um sabor especial para Portugal, depois de a canção da portuguesa MARO, ‘Saudade, Saudade’, ter sido escolhido para seguir para a final do festival, que irá realizar-se no sábado, 14 de maio.

É Suíça de Portugal, também sábado que, além de canções da Islândia, Islândia, Lituânia, Grécia, Ucrânia, Moldávia e Baixos garantem um passaporte para a.

MARO administrado por um coro feminino, tal como integra no Festival da Canção, Beatriz Pessoa, Carolina Leite, Diana Castro e Milhanas.

É também destacar a atuação da Ucrânia. ‘Stefania’, de volta à Orquestra Kalush, foi considerada um grande favor no vitória do festival, com a guerra a causa uma onda de solidariedade. No final da atuação, o grupo recebeu uma grande ovação.

A segunda semifinal decorrerá na quinta-feira, 12 de maio.

Na final competem um total de 25 países – 10 seminais e cinco conhecidos como ‘Big Five’ – França, Alemanha, Espanha, Reino Unido e Itália – que passam diretamente cada um para a final.

Veja na fotogaleria acima das imagens que marcaram a noite de terça-feira.

Leia Tambem: ‘Saudade, Saudade’. Eis tem atuação que levou MARO (e Portugal) à final

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.