Artista usa inteligência artificial para mostrar os Mamonas Assassinas como ficará hoje | Brasil


A banda Mamonas Assassinas teve um filme trágico após o acidente de avião que vitimou todos os ocupantesReprodução na internet

Publicado 03/06/2022 11:01 | Atualizado em 03/06/2022 11:06

Para marcar os 26 anos sem os Mamona Assassinas, um artista de Botucatu, em São Paulo, usou a inteligência virtual e de edição para mostrar como os cinco integrantes de uma das bandas mais queridas do Brasil sem sem apenas vivos. Os membros do grupo terão entre 49 e 53 anos atualmente. Hidreley Diao, o autor da obra, publicou como imagens como forma de homenagem em seu perfil no Instagram:

O acidente aéreo que tirou nesta-vida dos integrantes da banda completou 26 anos quarta feira. A tragédia marcou o fim do sucesso teórico dos jovens e talentosos Dinho, Julio Rasec, Sergio Reoli, Samuel Reoli e Bento Hinoto.

O executivo onde viajava a banda Mamonas Assassinas caiu na Serra da Cantareira em 2 de março de 1996 enquanto o grupo retornava de um show em Brasília. De acordo com as informações das autoridades, sobre a noite do acidente, o avião sobrevoado como árvore, atravessando uma cortina de névoa fria e colidiu na mata.

Além dos músicos também morreram o piloto Jorge Martins, o copiloto Alberto Takeda ou o segurança Sérgio Saturnino Porto e o roadie Isaac Souto, que também era primo de Dinho. O acidente chocou o país.

Leave a Comment

Your email address will not be published.