Artista por trás do filme oferece suporte à batalha final peca nos efeitos visuais

Capa da Publicação

Ninguém questiona o poder de Pantera Negra como um marco não Universo Cinematográfico Marvel ea forçada a sua representatividade para o público negro. Entretanto, a produção tem seus problemas e, entre es, especiais do terceiro ato estão entre os mais críticos. Para alimentar ainda mais esta discussão, o artista de efeitos especiais Todd Sheridan Perry alegre que o longa falha neste quesito.

A cena mas criticada acontece no clímax, quando T’Challa e Killmonger decidem resolver suas diferenças ideológicas nas minas de vibranium localizadas no coração de Wakanda. Muitas falhas são apontadas na sequência, como um movimento pouco convincente dos personagens e problemas na renderização das trajetórias.

Em vislumbrado ao ReverterPerry admite que, devido a escala do projeto, esta batalha crucial para a trama não pôde ter a quantidade de tempo de pós-produção necessária para ficar em um nível de qualidade condizente com o resto do filme.

“Uma luta entre Pantera Negra e Killmonger sempre esteve nos planos e passou [por pré-visualização]mas a batalha tribal em cima não parecia ser grande o suficiente”, explique, “Marvel que queria que queria que fosse épica, como se dissesse que os indivíduos fossem escolhidos.”

A cena em questão.

Ambas as sequências foram uma carga da firma de efeitos especiais Estúdio de Métodos. Ao escopo da batalha entre o escopo da batalha entre Wakanda, sem o modificar o prazo de entrega das cenas, a Marvel aumentar a entrega ou estúdio das cenas. Assim, a empresa precisa ou contrata outra firma para auxiliar na produção do duelo na mina de Wakanda, tem DNEG.

“DNEGven foram pegos para suas buscas não quanto outras pessoas tiveram ou meses tanto trabalhando”, então eles foram pegos de surpresa. explicou Perry. Para não parecer que o resultado insatisfatório foi por falta de capacidade, ele acentua: “Não estou dizendo que a DNEG é uma empresa ruim — eles têm um armário de Oscars. Eles felizmente aceitam o trampo e podem entregar. Não conseguiríamos concluir de outro jeito.”

Um grande empecilho para a DNEG, segundo Perry, fé que as firmas usavam programas diferentes para animar seus efeitos especiais. Então, quando um Method Studio invejava a parte que estava pronta para a batalha, um DNEG precisou reprogramar tudo antes de poder usar, gastando ainda mais tempo de prazo apertado. O resultado final sabemos qual a nossa fé.

Pantera Negra está disponível sem formato expandido IMAX não Disney+.

Fique com:

Leave a Comment

Your email address will not be published.