Arte conceitual mostra como teria sido o visual dos heróis em filme cancelado por JJ Abrams

Capa da Publicação

Anos de Henry Cavill assuma o manto em Homem de aço e Tyler Hoechlin brilhar como o heroi em Super-Homem e Loisum filme do personagem estava sendo desenvolvido por JJ Abrams por volta de 2003. Contudo, apesar de já ter o roteiro pronto e pronto, o longa acabou sendo engavetado pelo estúdio. Agora, artes conceituadas mostram um pouco do visual que esse projeto teria.

JJ Abrams é produtor, roteirista e diretor, conhecido por seu trabalho em Perdido, Guerra nas Estrelas e jornada nas Estrelas. Quase 20 anos atrás, ele encabeçou um projeto chamado de Superman: Flybymas me que ele tivesse empolgado com o filme e tivesse tentação dirigi-lo, a Warner Bros. decidiu cancelará-lo, lancendo o filme de Bryan Singer — que teve Brandon Routh como protagonista — em 2006.

Design do traje do Superman para o filme

Agora, como artes de Superman: Flyby circularam mas uma vez na internet, como a seria a visão do cineasta sobre mitologia do heroi. Entre design de um caminho possível, também podemos ver detalhes de Krypton e de MetrópoleUma vez que a ideia era realmente criar aventura para o Homem de Aço.

Arte conceitual de Krypton.

Metrópole.

Superman dando uma entrevista para Lois Lane no topo do Planeta Diário.

Será que Superman: Flyby será um bom filme? Tudo o que nos permaneceu e especular.

Veja também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.