Arte conceitual de Homem-Aranha 3 faz homenagem a Todd McFarlane

O artista Ryan Meinerdingque faz um estúdios Marvel, artes uma de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Nela, ela disse que foi uma homenagem à capa de Amazing Spider-Man #224, que foi realmente incrível. Na arte, temos os óculos do Doutor Octopus a partir do Homem-Aranha:

Em Homem-Aranha: Sem Volta para CasaPeter Parker (Tom Holanda) lidar com o herói querido como consequências de sua identidade como mais querido do mundo após ter sido revelado pela reportagem do Clarim Diário, com uma imagem feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sem filmes anteriores.

Incapaz de sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua vida arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes maiss, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Enquanto isso, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa de vilões de outras versões de Homem-Aranha acabam indo para seu mundo.

Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como heróis.

Leave a Comment

Your email address will not be published.