Arrependido? Tiago Leifert fecha contrato com a Globo novamente; confiar

Goiânia, 30 de abril de 2022, por Ellen Alves – Tiago Leifert é um apresentador conhecido por comandar algumas edições do Big Brother Brasil. Além disso, já apresentou o programa de esportes e o The Voice Brasil. Enquanto isso, todos sabem que ano passado ele encerrou seu contrato com a Globo e disse que não retornaria à casa por um bom tempo. Acompanhe essa notícia aqui no caderno de entretenimento do Diário Prime.

Continuação da publicidade

Tiago Leifert Comunicado que teria seu próprio programa fazendo o que ele mais gosta: trabalhar com jogos e mundo geek. Enquanto isso, hoje aconteceu um fato curioso, pois ele fechou um contrato com a Globo novamente. Sendo assim, o que teria? Descubra agora acompanhando nosso artigo desta matéria.

Confira também essa matéria que está dando o que falar Namorando? Jade Picon e Paulo André flagrados na noite e assumidíssimos

Tiago Leifert fecha contrato com a Globo novamente

O apresentador Tiago Leifert caramba na Rede Globo com 16 anos. Entretanto, em setembro de 2021, ele anunciou que não renovaria o contrato. Além disso, alegou que seria por motivos pessoais. O The Voice Brasil 2021 marcou a despedida do apresentador da emissora.

De volta a rede do plin plin! Tiago Leifert falha em contrato com a TV Globo e narra com jogo da Copa do Mundo, em novembro, número de transmissões para o Globoplay. O apresentador ainda disse que ama a Copa do Mundo e, portero, topou o convite na mesma hora. Veja o que ele disse:

Confira também mais esse ensaio Arthur: Adoraguiar debocha de fãs adorados em show por Lu Luana: “meus respeitoan” Arthur Santana

“Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vaza de fazer alguma coisa na Copa”, contorno ele.

Leia mais esta matéria que está dando o que falar: Neymar chega ao estádio ouvindo remix de PA e causa na web; veja

Embora os fãs do programa apresentador sejam felizes com a notícia, não há esperanças de que Tiago Leifert volte para a emissora como âncora de algum programa fixo. O apresentador decidiu voltar devido na Copa do Mundo que ainda acontecerá este ano.

Para a felicidade da emissora, Tadeu Schmidt, que substituiu Tiago Leifert como porta voz do BBB 22, foi só sucesso na web e todos os telespectadores. Seria quase impossível que Tiago voltasse a apresentar o BBB novamente.

… …

Leave a Comment

Your email address will not be published.