Arnold Schwarzenegger com muito braços? Confira os 5 erros mais absurdos em seu melhor filme de ação – Notícias de cinema

O Exterminador do Futuro é uma das franquias de ação e ficção científica mais famosas do cinema.

Arnold Schwarzenegger fez seus melhores filmes de ação no início dos anos 1990, mas até mesmo o que é bom pode resultar em erros bizarros.

O Exterminador do Futuro 2 — O Julgamento Final é considerado uma obra-prima para muitos fãs de ação. No film, a criança destinada a ser líder já nasceu e foi privada da empresa da mãe, que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro.

Neste contexto, um androide T-800 (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado androide existente no futuro, um modelo T-1000, feito de “metal líquido”, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.

Para os olhos mais atentos, o filme apresenta alguns erros como terceiro braço em Arnold Schwarzenegger e membros da equipe passando durante as cenas. uma dáitas nas cinco falhas mais esquisita O Exterminador do Futuro 2 — O Julgamento Final.

Buraco na parede antes da cena de ação


Quando o T-800, de Arnold Schwarzenegger, e joga seu oponente se encontram pela primeira vez, o android titular do filme seu oponente contra a parede — literalmente. Observadores cuidadosos notam que uma parede já tem um buraco antes que o antagonista colida com ela. Em filmes de ação, isso acontece porque a tomada anterior já danificou o conjunto do set e não há orçamento e nem tempo para reparos.

Erro que incomodou James Cameron por 25 anos


Nem todos os erros são tão banais. Na direção da ponte e nos desvios de uma ponte da T-10000 desvio para a frente da ponte e do canal, perdendo a frente da ponte e o desvio de um canal. Alguns momentos depois, no entanto, o personagem de Patrick tem que derrubá-los novamente.

Esse erro irritado o diretor do Exterminador do Futuro 2, James Cameron, há 25 anos, até que finalmente o alterou digitalmente para o lançamento da filmagem em 4K. Desde então, a janela permanece no lugar quando o caminhão cai.

Terceiro braço de Arnold Schwarzenegger


No filme, o T-800 corta seu braço tentando sair de uma prensa. Debaixo do toco de metal cintilante, no entanto, é possível ver uma brecha com o braço real de Arnold Schwarzenegger, resultando em um terceiro braço.

Mudança na cor da pele


Comuns os outros erros na indústria cinematográfica, o próximo é muito conhecido como um dos erros mais bizarros do Exterminador Futuro 2. Quando a personagem Sarah Connor é libertada da ala psiquiátrica, o T-800 joga um de seus enfermeiros contra uma janela . No mesmo momento, seu oponente parece mudar a cor da pele espontaneamente.

Integrantes da equipe do filmes aparecem na cena


De todos os erros do filme, os membros da equipe no fundo da cena são os mais divertidos. Seja em Game of Thrones ou comeu mesmo em Todo Mundo Odeia o Chris, os produtores que aparecem no set são sempre uma surpresa divertida. Em O Exterminador do Futuro 2, durante uma invasão da Cyberdyne, ou T-800 é alvejado pela polícia. Enquanto isso, um homem de camisa entrou em cena em frente à janela.

Leave a Comment

Your email address will not be published.