Arlequina substitui Batman e Coringa em artes qu’recriam capas icônicas da DC

Nas novas perguntas da DC, eles se destacaram como capas de variantes de estreladas por Harley Quinn para sua série em andamento que verá um herói-aproximando e Batman e a Coringa. A primeira é uma nova versão do homem Morcego #1 de ryan sookjá que Harley Quinn #18 da DC Comics apresenta o anti-heroína tomando o lugar de Robin na capa clássica de Bob Kane e Jerry Robinson.

Em seguida, Sook homenagemia a primeira procura de Robin em Quadrinhos de detetive #38 parágrafo Harley Quinn #19, com a capa original de Kane e Robinson trocando o Garoto Prodígio por Garota Prodígia Harley.

A homenagem de Sook à primeira aparição de Batgirl e capa de primeira Quadrinhos de detetive #359 para Carmim Infantino, Murphy Anderson e Ira Schnapp substituiu Barbara Gordon por Harley Quinn. A capa aparecerá na Harley Quinn #20 da DC Comics.

A capa de Sook para Harley Quinn #21 tem um herói substituindo o Coringa em sua icônica capa de Batman: A Piada Mortal de Brian Bolland.

Por fim, Harley Quinn #22 apresenta uma homenagem a capa icônica de Jim Lee pára homem Morcego #608, enquanto Arlequina entra ao lado de Batman para a nova homenagem que aparece no Harley Quinn 2022 Anual #1.

As homenagens da DC Comic com Harley Quinn são excelentes. Eles prestam homenagem a algumas das maiores capas de Batman (e do Coringa), acrescentando uma antiga vilã a algumas imagens mais históricas das histórias do Cavaleiro das Trevas. Os leitores podem pegar em breve como capas de homenagem em Arlequina onde ela assume uma arte clássica de homem Morcego oh Coringapeas as variantes chegarão às lojas de quadrinhos (americanas) e exposições online ao longo de agosto.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escudo o Podcast do Legado:

Leave a Comment

Your email address will not be published.