‘Aquaman 2’: Petição para demissão de Amber Heard ultrapassa 2 MILHÕES de assinaturas

Grande parte dos fãs não está nada conteúdo com a escalação de Âmbar Ouvido para a sequência’Aquaman‘, tanto que o site change.org fez uma anotação. para tirar a atriz do elenco O abaixo-assinado já atingiu uma marca incrível de 2 milhões de assinaturas.

Ó produtor de ‘Aquaman 2‘, Peter Safrancomente ou situação em 2021, quando estava pronto só no começo: “Não acho que vamos reagir a isso. Honestamente, é pura pressão dos fãs. É preciso fazer o melhor para o filme e deve ser a Âmbar Ouvido.

Por sinal, Âmbar também opinião deu sobre a campanha, e questionou sobre a legalidade: “São apenas rumores pagos, campanhas pagas nas redes sociais não ditam a escolha do elenco. Eles não têm base na realidade”.

Agora com o julgar de Âmbar Ouvido e Johnny Depp, tem tido mas adeptos. Isso porque o ator de’Piratas do Caribe‘processou a sua moral ex-esposa por difamação e espera receber US$ 50 milhões por danos.

É que nada provável disso vá para frente, final de contas, ‘Aquaman 2‘ tem previsão de lançamento para março de 2023. Vamos aguardar!

Vale lembrar que Âmbar Ouvido (‘Fúria Sobre Rodas’) quase perdeu o papel de Mera em’Aquaman 2‘, ervilhas os da executivos Warner estavam preocupados com a falta de química entre a atriz e o protagonista da franquia, Jason Momoa (‘Guerra dos Tronos’).

Não deixe de assistir:

Leave a Comment

Your email address will not be published.