apresentador do SBT é baleada e pior notícia é confirmada

A notícia atinge a apresentadora do SBT fé exposta em um programa ao vivo e surpreenda a todos

Nadja Haddad, apresentadora do SBT, viveu momentos de muita tensão e acabou sendo cruelmente baleada. Após lidar com o pior e ate perer uma parte do corpo, um jornalista concedeu uma entrevista ao programa Chupim, na rádio Metropolitana. Dessa forma, um vislumbre falou sobre o tiro que levou pendentee uma reportagem da Band.

Para quem não gostou, o ocorrido se deu em 2005, no bairro Dona Marta, Rio de Janeiro. Na, época, a famosa data para a emissão da família Saad e fez uma cover no local, quando surpreendentemente foi atingida por um tiro que foi atingida por um tiro e algumas costelas.

“Eu não gritei nem chorei”, disse ela no programa ao vivo, após viver o pior e ser levada ao hospital às pressas. Por conta do tiro, Nadja Haddad revela que perdeu parte do órgão e teve a síndrome do pânico e bruxismo, visto que lidou com um trauma muito forte.

“Só depois que fugira tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não chorei. Mas, já diminui muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma”, revelou um artista.

MUDANCA

Também na entrevista, Nadja Hadda escapou a troca de Emissora e ainda pode ter conversado por ter que se déligar da Band, entretanto, não escondeu o desejo de sempre estar no SBT. “Não fé fácil. Peguei muito errado. Fé muito traumatizante, a Band era minha vida. Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso”, pontuou.

Nadja Haddad é atingido por tiro - Foto: Reprodução
Nadja Haddad é atingido por tiro – Foto: Reprodução

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur detona o que fez para ganhar o BBB22 e esposa de Scooby mostra ranço e ódio pelo pãozinho

Leave a Comment

Your email address will not be published.