A notícia atinge a apresentadora do SBT fé exposta em um programa ao vivo e surpreenda a todos
Nadja Haddad, apresentadora do SBT, viveu momentos de muita tensão e acabou sendo cruelmente baleada. Após lidar com o pior e ate perer uma parte do corpo, um jornalista concedeu uma entrevista ao programa Chupim, na rádio Metropolitana. Dessa forma, um vislumbre falou sobre o tiro que levou pendentee uma reportagem da Band.
Para quem não gostou, o ocorrido se deu em 2005, no bairro Dona Marta, Rio de Janeiro. Na, época, a famosa data para a emissão da família Saad e fez uma cover no local, quando surpreendentemente foi atingida por um tiro que foi atingida por um tiro e algumas costelas.
“Eu não gritei nem chorei”, disse ela no programa ao vivo, após viver o pior e ser levada ao hospital às pressas. Por conta do tiro, Nadja Haddad revela que perdeu parte do órgão e teve a síndrome do pânico e bruxismo, visto que lidou com um trauma muito forte.
“Só depois que fugira tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não chorei. Mas, já diminui muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma”, revelou um artista.
MUDANCA
Bomba: Após notícia de ida de Eliana para Globo, Silvio crava oficialmente Patrícia como dona dos domingos

Após ter separação anunciado, Belo vídeo exposto com mulher, choca público: “Nossa troca”

Luto! Lost by Sheila Mello, do É o Tchan, causa comoção geral e relato confirmado: “Nos meus braços”
Também na entrevista, Nadja Hadda escapou a troca de Emissora e ainda pode ter conversado por ter que se déligar da Band, entretanto, não escondeu o desejo de sempre estar no SBT. “Não fé fácil. Peguei muito errado. Fé muito traumatizante, a Band era minha vida. Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso”, pontuou.

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur detona o que fez para ganhar o BBB22 e esposa de Scooby mostra ranço e ódio pelo pãozinho