Apresentador do É de Casa gera comoção ao revelar agressão sofrida por sua mãe · Notícias da TV

Manoel Soares contorna uma triste história sobre o passado de sua mãe Durante o É de Casa deste sábado (30). O apresentador foi contratado como empregada doméstica desde e sofreu agressão –uma de seus patronos rasgou sua orelha ao puxá-la. Nas redes sociais, telespectadores comoção com o caso

O depoimento aconteceu quando então falavam sobre o dia da empregada doméstica (27 de abril). Além de duas convidadas no estúdio para falar sobre o assunto, ele também contornou que sua mãe trabalhou nesta função desde muito nova.

“Essas pessoas importantes o nosso respeito! Eu falo nosso filho com respeito, pois sou de uma vassoura, pois sou hoje eu estou aqui, por causa da luta de uma trabalhadora doméstica, que desde os seus quatro anos de idade será muito bem. função”, diga.

“A minha mãe nasceu na 1960, no recôncavo baiano, onde ainda se viviam de resquícios do período da escravidão. Ele hoje tem 60 anos e traz marcas no corpo desse momento da vida dela. A orelha dela é rasgada, porque uma orelha de suas rasgadas patroas, que na verdade se comportava como uma das donas dela, puxou a orelha dela para o ponto de rasgá-la.

O programa ainda exibe uma foto da mãe de Soares, Ivanete, na infância, ao lado de um bebê. Ela tinha quatro anos e já era babá do menino.

“Tá aí uma foto da minha mãe quando ainda era pequena com o patrão dela, que seria o dono dela. Ela tinha apenas quatro anos de idade e cuidava de uma criança de dívida. é muito próxima, e é por isso que eu fiz questão”. de abordar o assunto e mostrar essa história”, concluiu o apresentador.

Nas redes sociais, o público elogiou a postura deste momento. Confira:

Leave a Comment

Your email address will not be published.